Estrela realiza encerramento do Municipal de Futebol Amador

657
Aimoré, atual campeão municipal / Crédito: Rodrigo Angeli / Divulgação

O momento máximo de um campeonato geralmente se dá quando o campeão levanta a taça e parte para a volta olímpica. Não foi diferente no dia 16 de julho, quando o elenco da SER Aimoré conquistou, diante de sua torcida, frente o mesmo adversário da final de 2022 – Atlético Estrelense –, o título de campeão amador estrelense e o troféu Eugênio Noll. Agora, já não mais nos gramados, e sim nos bastidores da integração extracampo, será a vez dos destaques da temporada serem agraciados com os troféus individuais. A cerimônia oficial de premiação ocorre nesta quinta-feira (27/7), às 19h30, na Arena Bruxel.

Promovido pelo Governo de Estrela, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), o certame registrou 12 rodadas e 36 partidas, com 104 gols marcados, média de 2,9 por jogo. Foi do resultado coletivo e individual deste contexto que foram apontados os destaques, cujos vencedores serão revelados nesta quinta.

A exceção fica para os goleadores, já conhecidos: Jorge de Souza (São Luís) e Antônio Sabino Schier Junior (Aimoré), ambos com 7 gols cada.

Além dos Goleadores, serão premiados ainda o Atleta Revelação; o Atleta Destaque e o Goleiro Destaque. Dirigente e treinador Destaques também serão agraciados.

- publicidade -