CCR ViaSul inicia nesta terça-feira as obras de alargamento do viaduto de acesso ao porto de Estrela

Após instabilidades climáticas adiarem o início, agora o tráfego deverá ser interrompido por cerca de 10 dias.

512
Crédito: CCR ViaSul / divulgação

Após o adiamento por conta das condições climáticas desfavoráveis, a CCR ViaSul informa que a partir desta terça (1º/8) iniciam as ações de alargamento do viaduto localizado no km 350,5 da BR-386, em Estrela.

Nesta etapa, acontece a execução das estacas de fundação que darão suporte à estrutura e, por isso, será necessário bloquear a alça da pista Norte, bem como a passagem inferior à rodovia, onde está localizada a Rua Octavio M. Gorgen. A previsão da concessionária é de que o fluxo seja interrompido no local durante, aproximadamente, 10 dias, até a conclusão das obras.

Motoristas que desejam acessar o local deverão utilizar o acesso à cidade de Estrela, no km 351 da pista Norte, acessando o bairro pelas vias locais. Outra alternativa é utilizar a alça no km 349 da pista Norte da rodovia, em frente à Havan, e fazer o contorno até retornar à pista Sul e acessar o porto na alça do km 350,7.

A CCR ViaSul informa que a sinalização no local será reforçada, bem como equipes auxiliarão na orientação dos motoristas. Ainda assim, é fundamental que os usuários reduzam a velocidade ao aproximarem-se do trecho em obras, respeitando a sinalização. Ainda, as ações estão sujeitas às condições climáticas.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.ccrviasul.com.br, pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290 ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SIC) no WhatsApp/telefone (51) 99761-2846.

Crédito: CCR ViaSul / divulgação
- publicidade -