Missão empresarial da Acil e Free Viagens levará a Israel

Viagem será realizada entre os dias 19 e 28 de janeiro de 2024.

218
Crédito: Divulgação

Referência em inovação, empreendedorismo, liderança e metodologias exponenciais, Israel é o destino da próxima missão empresarial da Associação Comercial de Lajeado (Acil). Operada pela agência Free Viagens e Turismo, a comitiva do Vale do Taquari sairá em 19 de janeiro e retorna a Lajeado em 28 de janeiro de 2024.

Durante nove dias, os participantes vão conhecer aspectos empresariais e culturais de um dos ecossistemas de inovação e empreendedorismo mais dinâmicos do mundo.

Nas cidades de Tel Aviv, Haifa e Jerusalém, visitarão importantes e reconhecidos centros de tecnologia e inovação para buscar inspirações e melhorar o ecossistema do Vale do Taquari.

Além de unir temas relevantes para a governança e gestão organizacional, a missão empresarial vai conciliar as experiências israelenses com o aperfeiçoamento cultural e social do ser humano.

A adesão pode ser feita por empresários, gestores, estudantes e profissionais ligados à inovação. Interessados podem entrar em contato com a Free, agência oficial da missão, através do telefone (51) 3710-2422, WhatsApp (51) 9 8128-1100 ou pelo e-mail [email protected] e solicitar as informações sobre o cronograma e roteiro da viagem.

- publicidade -