Encontro alinha preparativos da 8ª Estrela Multifeira

Salão Comercial e a Praça da Alimentação já estão 100% vendidos, restando lugares na área externa e Salão do Agro.

587
Mapa, eixos e outras informações foram apresentadas por Rafael Fontana. Crédito: Clarissa Jaeger / Divulgação

A comissão organizadora da 8ª Estrela Multifeira promoveu uma nova reunião geral nesta terça-feira (8/8). O encontro ocorreu no auditório da E-Log, no Porto de Estrela, com o objetivo de alinhar assuntos com os representantes de todas as áreas.

Realizado pela Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, o evento ocorrerá no Porto de Estrela no período de 9 a 12 e 17 a 19 de novembro.

O presidente da comissão organizadora, Oscar Hunemeier, comentou que o trabalho até agora é bastante concentrado nos bastidores, pensando em questões como a infraestrutura e comercialização de estandes e patrocínios. “Mas em breve estaremos compartilhando com o público as atrações e muitos motivos para visitar a feira”, destacou.

Rafael Fontana, diretor da Lume Eventos – empresa responsável pela organização da 8ª Estrela Multifeira – salientou o eixo Inovação/Logística, que neste ano se soma aos já explorados anteriormente (Agro, Negócios, Turismo e Diversão).

Ao apresentar o mapa da área do evento, observou o crescimento de cerca de 40% nos espaços para as empresas exporem seus produtos e serviços e compartilhou o bom desempenho comercial e interesse das empresas em fazerem parte da feira.

Conforme Fontana, o Salão Comercial e a Praça da Alimentação já estão 100% vendidos, restando lugares na área externa e Salão do Agro. Essa etapa tem como limite para contratações a data de 15 de setembro. 

No que se refere à programação cultural, as tratativas estão adiantadas, faltando apenas a assinatura de alguns contratos para o anúncio geral ao público. “Teremos uma grade bem variada de estilos e, principalmente, valorizando os talentos locais”, adiantou.

Ao longo deste mês, várias reuniões setorizadas irão acontecer para novas definições. A 8ª Estrela Multifeira tem o apoio do Governo de Estrela, Câmara de Vereadores e clubes sociais Rotary e Lions. 

- publicidade -