Fórum da Mulher Empresária da Acil promove café da manhã na próxima semana

Tema desta edição é “Agosto Lilás: Movimento pelo fim da violência contra a mulher”.

320
Crédito: Divulgação

O Fórum da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) realiza, na próxima semana, mais uma edição do café da manhã. A programação acontece a partir das 7h30 da próxima terça-feira (15/8) no salão de eventos da entidade e terá como tema “Agosto Lilás: Movimento pelo fim da violência contra a mulher”.

O assunto será abordado pela coordenadora da vigilância epidemiológica de Lajeado, Juliana Demarchi, pela delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Lajeado, Márcia Bernini Colembergue, e pela advogada Trabalhista Empresarial Rocheli Künzel.

Durante o evento as palestrantes vão falar sobre as ações desenvolvidas no Rio Grande do Sul para minimizar a violência contra as mulheres. Já em relação ao Vale do Taquari e Lajeado, elas apresentarão dados da Deam com o mapeamento dos pontos com maior incidência de violência na região.

A programação é aberta a todos os interessados e as vagas são limitadas. As inscrições estão abertas no site da Acil e devem ser feitas até as 16h de segunda-feira (14/8). O valor único para participação é de R$ 35.

- publicidade -