Prefeitura de Teutônia e membros do G7 se manifestam sobre caso de promotor

Notas foram lançadas após mais de 36 horas do ocorrido.

1903
Recente vinda de autoridades estaduais para Teutônia pode ter contribuído na transferência de sede do Batalhão // Crédito: Camille Lenz da Silva

Após mais de 36 horas transcorridas desde o atentado na noite de quinta-feira (17/8) contra o promotor de Justiça de Teutônia, Jair João Franz, a Prefeitura de Teutônia emitiu comunidado sobre o ocorrido.

O Executivo de Teutônia se solidariza com o Poder Judiciário pelo triste fato ocorrido com o promotor de Justiça de Teutônia, Jair João Franz, a quem estima uma boa recuperação. Inclusive, o Município se colocou à disposição para auxiliar, desde a noite de quinta-feira, disponibilizando todos os recursos humanos e de monitoramento para contribuir com os órgãos de segurança pública.

Da mesma forma, os Executivos e Legislativos do G7 – grupo que integra os municípios de Colinas, Imigrante, Fazenda Vilanova, Paverama, Poço das Antas, Teutônia e Westafália, repudiaram o atentado sofrido. “Colocamo-nos à disposição para colaborar e apoiar os entes competentes, a fim de elucidar o fato“, relata.

Consepro

O Consepro de Teutônia emitiu nota oficial às 14h54 desta sexta-feira (18/8).

Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública vêm a público manifestar sua solidariedade ao Promotor Público de Justiça da Comarca de Teutônia, desejando rápida recuperação e restabelecimento de sua saúde. Os conselheiros possuem grande convicção que as forças polícias de Teutônia e de todo o Estado estão buscando encontrar o/os mandante/s e executor desse atentado que agora movimenta a nossa cidade de forma negativa. Pedimos que qualquer informação pode ser passada para o telefone 181.

Confira aqui o que foi abordado durante a coletiva de imprensa realizada no Fórum de Teutônia na manhã de sexta-feira (18/8).

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Por acaso esse promotor tinha ordem judicial para ter segurança pública, porquê família que sofre espancamento em sua propriedade nesta cidade de teutonia, pede acompanhamento da segurança pública deste local e não tem! nem da polícia civil, nem da juiza, nem deste promotor, nem da brigada militar sem ordem judicial da juíza da Comarca de teutônia eles não dão segurança, então a lei é para todos ou só para esse hipócrita! Este Judiciário é sistema de segurança publica deste local é cheio de prevaricação entre colegas , são milicianos de seu próprio sistema formado. Casos como juíza namora prefeito e depois amigo promotor condena é só um deles, provou do seu próprio veneno em desfavor ao povo. Tanto querem terra neste local com quadrilha de advogados envolvidos nas manobras de sentenças na promotoria de justiça e Judiciário ! Ganhou sua resposta de um como eu revoltado com esses milicianos!

Comments are closed.