Entidades já podem informar suas atividades para o Calendário de Eventos de Teutônia 2024

Informações podem ser entregues até o dia 31 de outubro, sendo que após esta data não serão possíveis inclusões ou alterações

748
A publicação do Calendário Municipal de Eventos é tradicional no município e ocorre há cerca de 20 anos

Entidades públicas ou privadas que desejam publicar seus eventos e festividades previstas para o próximo ano no Calendário de Eventos de Teutônia 2024 devem enviar suas programações até o dia 31 de outubro. O objetivo é contemplar a projeção de eventos para o próximo ano, sendo que em cada página do calendário haverá a observação que as datas estão sujeitas a alteração.

As entidades devem informar o nome do evento, a entidade promotora, a data, horário e local da realização, além do telefone ou e-mail da pessoa habilitada a prestar informações. Os detalhes dos eventos podem ser enviados para o e-mail [email protected] ou entregue pessoalmente na sala 17 do Centro Administrativo.

Após o dia 31 de outubro não serão possíveis inclusões ou alterações de festividades. Ao enviar as informações por e-mail, aguarde a confirmação de recebimento. Caso não receba a confirmação até o dia 15 de novembro, entre em contato com a Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, pelo telefone (51) 3762-7775. A publicação do Calendário Municipal de Eventos é tradicional no município e ocorre há cerca de 20 anos.

- publicidade -