Secretaria de Obras de Imigrante isola área de risco na via de acesso à RSC-453

660
O trecho está trafegável, pois não danificou a pista

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, isolou a área onde houve deslizamento de terra, na altura do km 2 da extensão da RSC-453, conhecida como “subida da Berlim”. A encosta, no sentido Westfália/Imigrante, cedeu com o volume de chuva das últimas semanas.

“Imediatamente após o deslizamento, acionamos o Daer, que é o responsável pelo trecho, a fim de buscarmos uma solução para o ocorrido. Estamos aguardando um retorno do órgão, para sabermos quais as providências que serão tomadas, e quando ocorrerão. O trecho está trafegável, pois não danificou a pista. Pedimos aos usuários da rodovia, que respeitem o limite de velocidade, para que não ocorram acidentes”, reforça Germano Stevens.

O prefeito salienta que à noite, o trecho está mais seguro. “Há alguns meses instalamos iluminação em todo o trecho imigrantense da rodovia. Dessa forma, o motorista terá maior visibilidade, e por consequência, mais segurança na descida. Volto a frisar que todo o cuidado deve ser tomado, e que estamos tomando as providências que nos cabem para solucionar o problema”, conclui.

- publicidade -