7ª Sicredi Night Run tem vagas preenchidas em 90 minutos

Evento ocorrerá dia 11 de novembro, em Teutônia.

935
Crédito: Renan Costantin / Divulgação

As três mil vagas para a 7ª edição da Sicredi Night Run, prevista para 11 de novembro, foram preenchidas 90 minutos após a abertura das inscrições, que ocorreu às 6h desta terça-feira (3/10). Cerca de 15 minutos depois, um terço das vagas já tinha sido preenchido. Por volta das 7h, dois mil participantes já estavam confirmados e 30 minutos depois, às 7h30, portanto, todas as modalidades tiveram as vagas encerradas.

Para o presidente da Sicredi Ouro Branco RS/MG, Neori Ernani Abel, a rapidez com que as inscrições foram realizadas demonstra o quanto a Sicredi Night Run é querida pela comunidade. “Estamos honrados pela confiança no propósito deste evento e temos certeza que a noite mais eletrizante do ano será marcada por diversão, integração e solidariedade”, afirma.

A entrega do kit do participante ocorrerá em dois momentos: na sexta-feira, 10 de novembro, entre as 14h e as 19h, e no sábado, data do evento, entre 11h e 18h30. O ponto para retirada será a Sede Administrativa da Sicredi Ouro Branco, no Bairro Languiru, em Teutônia.

O evento também é uma oportunidade para promover a solidariedade. Por isso, convida-se os participantes a doarem 1 litro de leite, que pode ser entregue no momento da retirada do kit. Todas as doações serão, posteriormente, destinadas a entidades beneficentes da região.

Evento para todos

Toda a comunidade é convidada a torcer pelos atletas e prestigiar o evento, que contará com ampla estrutura de som e luzes, Food Trucks e cervejarias, além de atração musical e experiências. Mais informações e o trajeto de cada uma das modalidades estão disponíveis no site do evento.

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Claro, tudo o que é de graça atrai multidões.

    Quem não é associado da Sicredi, corria o risco de não conseguir se inscrever a tempo, além de ter de pagar o valor de R$ 100,00 depois. Por reclamações que ouvi, antes mesmo de 7 horas o pix (para os pagantes) já estava bloqueado. Aí fica difícil.

    A popularidade do evento por si só demonstra que a Night Run é uma ação muito bem-vinda, saudável e organizada, mas deveria haver uma só regra: ou todo mundo paga, independente de ser associado ou não (com algum desconto para associados, é justo); ou então faz o evento APENAS para os associados, e tudo certo.
    Poderiam, ainda, promover o evento duas ou três vezes ao ano, se possível fosse.
    Teutônia está muito carente de eventos esportivos assim (corridas de rua, ciclismo, maratonas).

    Fica a sugestão!

Comments are closed.