Missões do Sebrae levarão empresários dos Vales do Taquari e Rio Pardo para a 52ª Mercopar

52ª edição ocorre entre os dias 17 e 20 de outubro, em Caxias do Sul.

230
Crédito: Divulgação

A Regional dos Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) do Sebrae está mobilizando alguns dos principais atores do ecossistema da indústria e da inovação para missões empresariais à 32ª Mercopar, considerada a maior feira de inovação e negócios da América Latina, que acontece em Caxias do Sul entre os dias 17 e 20 de outubro.

A iniciativa conta com ônibus todos os dias, que irão levar empresários das cidades atendidas pela regional para visitação ao evento. Os custos serão totalmente subsidiados pela organização. A ação articulada dá subsídio total para visita técnica de todos os dias da feira.

Interessados em participar das missões podem fazer a sua inscrição clicando aqui ou entrando em contato com o atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 9637-6159.

Mercopar 2023

Promovida pelo Sebrae RS e pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Mercopar ocorrerá no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva. Em 2022, a feira reuniu 512 expositores e gerou um número recorde de R$ 430 milhões em negócios, um crescimento de 77% em relação ao ano anterior.

Foram mais de 35 mil visitantes e mais de 200 horas de conteúdo durante os quatro dias do evento, que foca na geração de negócios e promoção de conteúdo de segmentos como metal mecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem. 

Matéria relacionada

- publicidade -