Brincando no Poli será neste domingo em Teutônia

Evento é alusivo ao Dia da Criança e será gratuito.

1773
Crédito: divulgação

O evento Brincando no Poli será neste domingo (29/10), das 13h30 às 17h00, no Parque Poliesportivo do Bairro Canabarro. O evento é alusivo ao dia da crianças e, para isso, a Administração Municipal organizou uma programação especial com atrações infantis, brinquedos infláveis, jogos e brincadeiras, pintura facial, Robô da Teutonet, dança para crianças, apresentações culturais do Grupo de Capoeira, Teutônia Cultural e Cirkou Trupe. Além disso, haverá pipoca, sacolé e algodão doce.

O evento é gratuito e conta com o patrocínio da Cooperativa Sicredi Ouro Branco, e apoio das entidades Apante, Patas Solidárias, Horta Comunitária Redentor, Organização Floco Azul, Interact Club de Teutônia, vereador Vitor Krabbe, e as empresas Supermercado Frederico, Mercadão dos Óculos e Teutonet Telecom.

Haverá brechó de roupas, espaço para adoção de pets, ponto de coleta de vidro e tampinhas. A equipe do Ônibus da Saúde estará realizando atividades com as famílias no local. Além dos lanches gratuitos, terá venda de lanches e bebidas. 

- publicidade -