Estudiantes, Serrano e Juventude da Berlim vencem na Série A do Regional

2660
Fluminense se mobiliza para o jogo de volta depois de levar 8 a 0 / Crédito: Lucas Leandro Brune

O domingo de tempo firme e sol abriu a fase de quartas de final da Copa Certel Sicredi – Regional da Aslivata – Série A. Destaque para vitória de dois visitantes e maior goleada registrada na competição até o momento na categoria Titulares.

Em Canudos do Vale, o Juventude da Berlim venceu o Minuano por 2 a 0. O artilheiro da competição, Maiquel Kalkmann marcou os gols aos 16min e aos 36min da primeira etapa.

Em Guaporé, o Serrano venceu o Juventude-Gua por 3 a 0. No 1º tempo, as redes não balançaram. Douglas abriu o placar aos 4min. Régis ampliou aos 35min da segunda etapa, e Rodrigo fez o 3 a 0 aos 42min.

Em Lajeado, o Estudiantes fez a maior goleada da competição, após vencer o Fluminense de Mato Leitão por 8 a 0. Gols de Teteu, Teco (2x), João Moura, Diego Gago (2x) e Bito (2x).

Os jogos de volta acontecem no próximo domingo (12/11). Minuano, Juventude-Gua e Fluminense precisam vencer duas vezes (tempo normal e pênaltis) para garantir a classificação. O Juventude da Berlim está garantido nas semifinais, após vencer a partida de ida. Se perder no próximo domingo, retorna como melhor perdedor.

- publicidade -