CIC Teutônia realiza almoço empresarial nesta sexta-feira

Evento ocorre a partir das 11h45 no auditório 3 da entidade.

653
Crédito: Celso Bender / ALRS

“O Rio Grande precisa saber.” Esse será o tema da palestra do próximo Almoço Empresarial da CIC Teutônia, que ocorre nesta sexta-feira (10/11), a partir das 11h45 no auditório 3 da entidade. O convidado especial é o deputado estadual Gustavo Victorino, radialista, jornalista, advogado e músico.

O investimento é de R$ 75 por participante associado à CIC e de R$ 90 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (51) 99250-1992. O evento conta com o patrocínio de 3F1B Móveis Estratégicos, Marcauten Registro de Marcas, Certel, Reinigend, Colégio Teutônia, Sicredi Ouro Branco, Cooperativa Languiru, Unimed VTRP e Univates, com o apoio de Grupo Popular.

Sobre Victorino

Com carreira consolidada na área da comunicação, trabalhou nos principais veículos de imprensa da capital gaúcha e do país. Desde 2006 é apresentador e comentarista na Rede Pampa de Comunicações, em Porto Alegre. Na vida acadêmica, foi professor nos cursos de Jornalismo e Radialismo na Universidade Gama Filho (RJ).

Como advogado foi Conselheiro da OAB/RS, além de membro do Órgão Especial, Comissão de Ensino Jurídico e da Comissão das Sociedades de Advogados da OAB. Na Assembleia Legislativa 2023, é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, além de membro da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle.

- publicidade -