Cruzeirense Luciano Müller é eleito presidente do Sincovat

GERAL > O contador substitui Noeli Kuhn, que ocupou o cargo por três anos.

585
Parte dos integrantes da chapa eleita para a gestão 2024/2025. Crédito: Simone Rockenbach / Divulgação

A próxima diretoria do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) terá à frente o contador Luciano Müller. A chapa liderada pelo profissional com atuação em Cruzeiro do Sul foi aprovada nesta quarta-feira (9/11) em assembleia na sede da entidade, definindo a nominata de dirigentes voluntários que ficarão nos cargos de 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2025. Ele sucede a contadora Noeli Kuhn e a posse ocorre no dia 8 de dezembro, durante jantar festivo na sede social do Sincovat, em Lajeado. 

Ao comentar o trabalho de três anos como presidente, Noeli destacou o empenho da sua diretoria e a dedicação do sindicato em prol da classe regional. Müller agradeceu a confiança em seu nome e observou que 50% da chapa é composta por novos integrantes, fazendo referência à importância da renovação para melhorias constantes. Ao projetar o futuro, já adiantou eventos que estão na agenda, como a comemoração dos 50 anos do Sincovat em maio e o 15º Seminário de Contabilidade no mês de setembro. A assembleia também teve a aprovação da previsão orçamentária para 2024.

Aescon e Sescon VT

Na mesma oportunidade, ocorreram mais duas eleições. O presidente Dani José Petry e suas diretorias foram aprovados para a prorrogação dos mandatos da Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon) e do Sindicato Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Sescon) Vale do Taquari. 

- publicidade -