Brigada Militar de Estrela recebe viatura semi blindada

4400
Viatura foi entregue na tarde desta sexta-feira (10/11) // Crédito: Divulgação BM

A Brigada Militar de Estrela recebeu uma viatura semi blindada na tarde desta sexta-feira (10/11), oriunda do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG). A adesão dos empresários de Estrela ao projeto demonstrou o espírito de cooperação com a segurança pública e possibilitou melhorar a prestação de serviço da BM à população estrelense.

O agradecimento especial feito para as empresas ADS Sul, Conpasul, Dinacon, Dullius, FM Ferragens, Medical San, Metanox Metalúrgica, Nutritec, Paradiso Giovanella Transporte e Logística, Plastrela, Rodoeixo, Rota Indústria Gráfica, Run More, STR, Sulpack, Tomasi Logística e Trânsito Brasil Transporte e Logística. As contribuições tornaram possível a compra da viatura.

O PISEG permite às empresas gaúchas destinarem até 5% do imposto devido (ICMS) para o aparelhamento da segurança pública da sua cidade. A contrapartida é a doação de 10% do valor do imposto destinado a um Fundo que fomenta ações de prevenção para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Viatura foi adquirida por meio de apoio e incentivo de empresários estrelense // Crédito: Divulgação BM
- publicidade -