11 Amigos e Juventude de Brochier e decidem a Copa Vale do Boa Vista

1494
Em Poço das Antas, o Juventude de Teutônia venceu no tempo normal, mas o 11 Amigos levou a vaga nos pênaltis // Crédito: Kétlin Abreu

A Copa Vale do Boa Vista teve a definição dos finalistas na tarde deste domingo (12/11). Nos Titulares, 11 Amigos e Juventude de Brochier tiveram suas dificuldades, mas confirmaram a classificação para a decisão nas duas categorias. O Juventude de Brochier passou com empate nas duas categorias. O 11 Amigos precisou dos pênaltis nos Aspirantes e Titulares para avançar.

Em Boa Vista – Poço das Antas, o 11 Amigos necessitou dos pênaltis para se classificar. o Juventude da Frank (Teutônia) venceu o jogo no tempo normal por 5 a 2, com três gols de Alex Collares. Nos pênaltis, o 11 Amigos passou com vitória por 5 a 3.

No Centro de Poço das Antas, Poço das Antas e Juventude de Brochier empataram em 2 a 2. O Ju saiu na frente com Pretinho, aos 24min do primeiro tempo. O Poço das Antas virou com Waguinho (aos 36min) e Gabriel (aos 38min) da etapa inicial. Lucas Leonardo empatou no final e carimbou a vaga para o Juventude de Brochier.

O primeiro jogo da final será em Brochier, no Estádio Olávio Fetzner. O 11 Amigos decidirá em casa por ter melhor campanha.

Aspirantes

O Juventude de Brochier conquistou a classificação com o empate sem gols diante do Delfinense, equipe que tinha a melhor campanha da primeira fase. Na outra partida, o União da Germano ganhou do 11 Amigos por 3 a 2, mas nas penalidades o 11 Amigos venceu por 8 a 7.

Poço das Antas conseguiu a vaga com gol nos instantes finais // Crédito: Eduardo Duarte / Especial FP
- publicidade -