Estudiantes x Juventude-We e Fluminense-ML x Serrano serão as semifinais da Série A do Regional da Aslivata

2004
Maiquel marcou o gol de pênalti e chega a 13 gols no campeonato // Crédito: Ilocir José Führ

As partidas de volta das quartas de final reduzidas do Regional da Aslivata – Copa Certel Sicredi – foram disputadas na tarde chuvosa deste domingo (12/11), quando foram conhecidos os semifinalistas da competição. Os duelos serão os mesmos nas categorias Aspirantes e Titulares: Estudiantes de Lajeado x Juventude de Westfália e Fluminense de Mato Leitão x Serrano de Encantado.

Em Linha Berlim – Westfália, o Juventude conquistou a vaga com nova vitória sobre o Minuano de Canudos do Vale. O placar de 4 a 0 foi construído com gols de Rodrigo (9min do 1º tempo), Maiquel de pênalti (19min do 1º tempo), Cabelo (8min do 2º tempo) e Giba (25min30seg do 2º tempo).

Em Jacarezinho – Encantado, o Serrano goleou o Juventude Guaporé por 6 a 2. Peleguinho marcou três gols na etapa inicial, aos 5min, aos 22min e aos 48min. Na segunda etapa, Buda fez o quarto aos 17min; depois Etô marcou duas vezes aos 24min e aos 47min. Os gols do Juventude foram com Patrick (33min do 1º tempo) e com Lucas de pênalti (5min30seg do 2º tempo).

Em Mato Leitão, Vini Valdemar fez o gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Estudiantes, levando a disputa aos pênaltis. Nos pênaltis, vitória do Fluminense por 4 a 3, que passou para enfrentar o Serrano. E o Estudiantes caiu diante do Juventude da Berlim.

Os jogos de ida da semifinal serão: em Lajeado (Estudiantes x Juventude) e em Mato Leitão (Fluminense x Serrano).

Aspirantes

O Serrano conquistou a vaga após vencer o Juventude de Guaporé por 2 a 0. Em Westfália, o Minuano venceu o Juventude da Berlim por 1 a 0, gol contra de Banana – mas, foi marcado para Henrique que cobrou o escanteio. Nos pênaltis, o Juventude ganhou por 4 a 2. Em Mato Leitão, Fluminense e Estudiantes empataram em 1 a 1, mas ambos classificaram para a semifinal.

Peleguinho marcou três gols para o Serrano de Encantado // Crédito: Rudimar Thomas
- publicidade -