Juventude de Brochier e 11 Amigos se preparam para final da Copa Vale do Boa Vista

665
Finalistas da Copa Vale do Boa Vista também se reuniram com a direção // Crédito: Lucas Leandro Brune

Os dois finalistas da Copa Vale do Boa Vista foram reunidos pela Aslivata e pela ARA no fim da manhã desta quarta-feira (15/11), na sede da Aslivata em Lajeado. O objetivo foi preparar os detalhes para a decisão do campeonato válido pela Copa Certel Sicredi 2023. Juventude de Brochier e 11 Amigos de Poço das Antas decidirão o título nas duas categorias.

Os jogos ficaram marcados para dias 19 de novembro em Brochier e 3 de dezembro em Poço das Antas. No dia 26 de novembro não há possibilidade de jogar em Boa Vista – Poço das Antas, porque é a festa da Comunidade local. Só haverá jogo dia 26 de novembro caso ocorra o adiamento do primeiro jogo.

Os horários de início dos jogos serão mantidos para 14h (Aspirantes) e 16h (Titulares) no jogo de ida; a partida de volta será 13h30 (Aspirantes) e 15h30 (Titulares).

O valor do ingresso será mantido em R$ 10,00. Outros pontos já observados nas fases anteriores receberam reforço: bebida sem garrafa de vidro, divisão das torcidas e segurança. As entidades oportunizaram para cada clube avaliar a arbitragem e sugerir pontos de melhoria. A arbitragem também será com dois trios.

Uma novidade é a mudança da segurança, que deverá ser contratada: quatro pessoas, dois dentro do campo e dois do lado de fora. O nome e CNPJ da empresa devem constar na súmula. “O jogo não vai começar enquanto não estiverem os seguranças contratados pela empresa. É para a segurança do jogo”, enfatizou o presidente da Aslivata, Vianei Batista Hammes. Ainda haverá mais cinco locatários, quatro para circular nas torcidas e um no portão.

- publicidade -