Regional de Veteranos tem semifinal adiada

Definição sobre Série A e Copa Vale do Boa Vista será na manhã deste domingo

569
// Crédito: Divulgação

As partidas de ida das semifinais do Regional de Veteranos – Copa Certel Sicredi 2023 – foram transferidas pelo segundo fim de semana consecutivo. A Aslivata tomou a decisão na tarde deste sábado (18/11), por conta das condições das duas praças esportivas que sediarão os jogos: Penharol de Lajeado e São José de Taquari.

Em Taquari, o quarto colocado São José receberá o Canarinho de Cruzeiro do Sul, que fez a melhor campanha na fase classificatória. Em Lajeado, o terceiro colocado Penharol reencontra o São Luiz, de Santa Emília – Venâncio Aires. Com esta mudança, os jogos de ida serão no dia 26.

A Série A do Regional da Aslivata e a Copa Vale do Boa Vista tem suas partidas ainda confirmadas pela organização. A definição será na manhã deste domingo (19/11). A Série A tem os jogos de ida da fase semifinal, em Conventos – Lajeado e Mato Leitão. A Vale do Boa Vista programa a primeira final entre Juventude de Brochier e 11 Amigos, no Estádio Olávio Fetzner, em Brochier. A Aslivata pretende consultar as equipes, especialmente os locatários, na manhã deste domingo.

- publicidade -