Jogos Intercomunitários entram na reta final em Estrela

Segunda noite de semifinais apontou os últimos finalistas e com eles os confrontos decisivos, agendados para o próximo dia 8, a partir das 19h. Antes, nesta sexta (1º/12), tem as decisões de 3° e 4° lugar

846
As duas semifinais do Força Livre foram decididas nas penalidades

A 23ª edição dos Jogos Intercomunitários de Estrela teve mais um importante capítulo na noite de sexta-feira (24/11). Ainda não decisivo por completo, mas fundamental para a definição de quem segue na luta pelos títulos das modalidades coletivas. Com os últimos jogos semifinais, realizados na Linha São Jacó, foram acertadas as finais, já agendadas para a sexta-feira (8/11), na Delfina. Antes, nesta sexta (1º/12), tem as decisões de terceiro e quarto lugares em Costão, também a partir das 19h.  

Vôlei misto

No vôlei Misto, logo na abertura dos confrontos, duelaram Linha Lenz x Novo Paraíso. Linha Lenz era favorita pela melhor campanha entre todos. E fez valer os méritos: 2 sets a 0. Lenz e Costão farão a final. Novo Paraíso e Arroio do Ouro decidem o terceiro lugar.

Futsal

A disputa, em 14 rodadas, registrou até então 350 gols em 56 partidas, média de 6,2 por jogo.

Sênior

Pela categoria Sênior, jogaram Novo Paraíso x Arroio do Ouro. O time de Arroio do Ouro aplicou 4 a 2 e agora encara São Jacó na grande decisão, que no dia 17 venceu a Geraldo Alta por 3×1. Novo Paraíso e Geraldo Alta decidem o terceiro lugar. 

Força livre

A noite foi fechada com duas partidas do Força Livre, agora sim válidas pelas semifinais, e ambas eletrizantes. Tanto que só foram decididas nos pênaltis.

Lenz “B” encarou a Delfina. No tempo normal, 2 a 2. Nas penalidades, melhor para a Lenz (2×0), com destaque para o goleiro Deilor Diehl, autor de quatro defesas seguidas.

Já São Luís “A” desafiou Costão. O jogo que prometia muito equilíbrio se confirmou: 2 a 2, com empate de Costão há 20 segundos do fim da partida. Nas penalidades, Costão até teve chance de selar a vaga, mas errou a cobrança decisiva. Nas cobranças alternadas, São Luís foi mais seguro e certeiro, selando a vaga (5×4).

Costão e Delfina decidem o terceiro lugar. São Luís e Linha Lenz “B” decidem o título.   

Veteranos

Os Veteranos já estavam com os finalistas definidos, e aguardam somente a noite das grandes decisões. Costão x Geraldo Alta (3º lugar); Arroio do Ouro x Delfina (decisão).  

Feminino

A categoria Feminina é outra que somente aguarda a noite das finais. Semifinais: Lenz 6×0 Delfina “A”, Arroio do Ouro 5×2 São Jacó. Decisão de 3º e 4º: São Jacó x Delfina A”. Decisão do título: Arroio do Ouro x Lenz.

- publicidade -