Brigada Militar de Estrela efetua prisões por tráfico de drogas e corrupção de menores

1037
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Nesse sábado (9/12), no Bairro Imigrante em Estrela, a Brigada Militar apreendeu um indivíduo de 13 anos, com histórico criminal, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Além disso, prendeu dois indivíduos de 23 anos: um por tráfico de drogas e outro por corrupção de menores.

Durante patrulhamento de rotina em área afetada pelo tráfico de drogas, a guarnição avistou dois indivíduos fazendo uma troca de objetos suspeita. Com a aproximação da equipe, ambos indivíduos correram, sendo alcançados e revistados. 

Em revista pessoal, foi localizado, com o adolescente, quatro pedras de crack e R$ 381. Já com o segundo indivíduo foi localizado um aparelho celular e uma pedra de crack. 

No local, ainda foi encontrado um pote contendo 15 pedras de crack, todas embaladas e prontas para o comércio. 

Também foi preso outro indivíduo, com histórico criminal, pelo crime de corrupção de menores, visto que era o responsável pelo tráfico de drogas realizado pelo menor infrator.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado para o registro do Auto de Prisão em Flagrante, aos maiores, e, Boletim de Ocorrência Circunstanciado, ao adolescente infrator.

- publicidade -