Teutônia recebe o Selo Prata do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul

O reconhecimento é decorrente das melhorias na política de transparência ativa dos portais institucionais e de transparência do município.

468
Crédito: AI // Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) premiou pela primeira vez, nesta quinta-feira (14/12) o município de Teutônia com o Selo Prata de Qualidade em Transparência 2023, que será atribuído aos portais e ao site oficial da prefeitura. O município foi parabenizado pelo TCE-RS pela sua participação ativa nos trabalhos realizados no Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP) 2° Ciclo em 2023, que contribuiu para o aperfeiçoamento da política de transparência ativa.

A certificação foi concedida em virtude dos esforços investidos em melhorias realizadas nos portais institucionais e de transparência da Prefeitura de Teutônia, disponíveis para visualização de qualquer cidadão com acesso à internet.

A Administração Municipal de Teutônia segue em busca de melhorias, demonstrando o comprometimento e o empenho das equipes com a transparência dos investimentos realizados com os recursos públicos.

- publicidade -