Espetáculo Natalino de Poço das Antas acontece nesta sexta-feira

A programação inicia à 19h30 com apresentações culturais, encenação do nascimento de Jesus e chegada do Papai Noel.

506
Crédito: AI Poço das Antas

Nesta sexta-feira à noite (22/12) acontece em Poço das Antas o Natal da Família – Espetáculo Natalino “É tempo de Recomeçar – 3ª edição”. A atividade ocorrerá em frente à Prefeitura. As atrações culturais iniciam às 19h30 com a apresentação das oficinas de música do município. O espetáculo inicia às 20h e contará a história do nascimento do menino Jesus numa mescla das mais diversas manifestações da arte: através do teatro, da dança e do canto. Além dos atores voluntários, haverá participação de grupos de danças alemãs e gauchescas, Coral Municipal e Grupo Vocal de Poço das Antas, bem como de cantores locais e da região. O espetáculo está sob direção de Marcelo Brentano.

Após a peça, haverá o último sorteio da campanha Minha Nota Vale Prêmios, apresentando os ganhadores da Moto Yamaha 0KM e de R$ 1 mil reais em dinheiro. O evento encerra com a chegada do Papai Noel e a distribuição de pacotinhos. Haverá venda de lanches e bebidas e é preciso trazer cadeira para melhor comodidade. A programação natalina de Poço das Antas conta com o apoio da Cooperativa Sicredi Ouro Branco RS/MG.

Trânsito

Haverá alterações no trânsito de veículos no Município das 16h de quinta-feira (21/12) até as 24h de sexta-feira. O bloqueio de ruas se faz necessário em virtude da instalação dos equipamentos de luz, som e montagem do cenário para o Espetáculo Natalino. Estarão fechadas a Avenida São Pedro, a partir do prédio da Brigada Militar até o acesso à Rua 12 de Maio (esta estará liberada para circulação de pedestres e veículos) e também a Avenida Poço das Antas, a partir da Loja D’Koração até a Padaria Bock. Na noite do espetáculo natalino, também estará fechada a Rua Pedro Müller e o trecho entre a Ponte e a Praça Municipal. Pede-se a colaboração de todos e a atenção dos motoristas, procurando por vias alternativas.

Crédito: AI Poço das Antas
- publicidade -