Vocal Univates tem vagas abertas para cantantes

Neste ano, participação será aberta a toda comunidade.

701
Crédito: Karen Luana Capoani / Divulgação

A partir de hoje (5/1) estão abertas as inscrições para novos integrantes do Vocal Univates. Desde o ano passado, a Fundação Univates conta com um grupo de canto coral composto por docentes, estagiários e técnico-administrativos da instituição, que se uniram por meio do gosto pela arte de cantar. A partir de 2024, o grupo estará aberto à participação de novos cantantes, como estudantes e demais interessados da comunidade externa.

Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link. Após pré-seleção, os candidatos participarão de entrevista com o regente e teste vocal. As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro. Os ensaios acontecem todas às terças-feiras, das 16h30 às 18h, na sala 206 do Prédio 12. A participação é voluntária e gratuita.

Saiba mais

O grupo busca contribuir com o bem-estar e saúde emocional dos colegas, cantando em diferentes espaços e abrilhantando eventos acadêmicos com mensagens e sons que potencializam a alegria do convívio coletivo. O repertório e os arranjos são adaptados pelo maestro Martin Altevogt para os cantores, na maioria iniciantes no canto em grupo. 

- publicidade -