Fruki mostra novo refrigerante para o mundo na Times Square, em Nova Iorque

Vídeo do produto foi veiculado na semana da NRF nos telões da famosa avenida.

743
Crédito: Divulgação

A visita da Fruki Bebidas a Nova Iorque rendeu frutos. Mais precisamente para o guaraná e abacaxi, a combinação do Frukaxi, novo refrigerante sazonal da empresa. É que uma mídia deste produto foi veiculada em um dos famosos telões da Times Square, na cidade que representa o centro financeiro do planeta, onde diretores da empresa estiveram para visitar a National Retail Federation (NRF), maior evento de varejo do mundo.

“Vimos algumas empresas utilizando a mídia e fomos provocados pelo pessoal que estava no nosso grupo a fazer o mesmo. Descobrimos que a compra de 15 segundos de vídeo era feita por um aplicativo e aproveitamos a ocasião in loco para esse registro histórico”, conta Júlio Eggers, diretor administrativo e de marketing da empresa.

De acordo com o diretor, a veiculação também pode ser vista como simbólica para o momento da Fruki Bebidas, que neste ano celebra seu centenário. “Teve um aspecto de diversão na hora, mas podemos fazer um paralelo com o nosso momento. A exibição em uma das principais avenidas midiáticas do mundo de um produto feito para o sul do Brasil representa o quanto estamos abertos a fazer diferente, trazer novidades e buscar ser mais audaciosos”, acrescenta Júlio Eggers. 

Com a escolha da mídia de Frukaxi, a Fruki apresentou ao inverno nova-iorquino o seu mais novo refrigerante de verão. “Escolhemos este produto porque estamos no ápice do verão no Brasil, em plenas campanhas de apresentação aos nossos clientes e consumidores. Foi engraçado o contrassenso com o inverno americano e a temperatura local de -8ºC”, recorda o Eggers.

Esta foi a primeira visita da empresa à NRF, representada por uma comitiva de diretores. “A feira foi muito proveitosa e interessante. Fomos em um grupo grande organizado pela Brasil Varejo, com chegada anterior ao começo do evento para realização de visitas técnicas em estabelecimentos. Poder ver as tendências e o que está acontecendo no setor, como a boa utilização de tecnologias para resolução de problemas das organizações, foi excelente. Também assistimos a diversos conteúdos, entre eles sobre a importância de uma cultura organizacional forte e de respeito às pessoas, característica que está no nosso DNA e para a qual sempre atentamos. É satisfatório testemunhar o que estamos fazendo certo e entender de perto como seguir evoluindo”, finaliza.

- publicidade -