CCR ViaSul iça últimas vigas do novo viaduto de Estrela

682
Créditos: Divulgação

A partir das 19h desta segunda-feira (5/1)) a CCR ViaSul realiza a última operação de içamento das vigas do novo viaduto de Estrela (RS). A ação deve se estender até as 6h de terça (6) e causará interferência no fluxo da rodovia, principalmente no acesso à Rota do Sol (ERS-453) pela rua João Fell.

Assim, será necessário bloquear uma faixa da BR-386 da pista Norte (sentido interior), bem como o acesso à Rota do Sol e da via marginal, durante todo o período da operação. Da mesma forma, o fluxo de veículos na rua João Fell também será restringido no intervalo, com sinalização indicativa implantada no entroncamento da via com a ERS-453.

Toda a intervenção foi estabelecida em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além disso, o local terá sinalização reforçada sendo fundamental que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização nas proximidades do trecho. A operação também está sujeita às condições climáticas.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.ccrviasul.com.br, pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290 ou ainda pelo WhatsApp no (51) 3303-3858.

- publicidade -