“Uma Noite com os Bee Gees’’ celebra Dia das Mães no Teatro Univates

624
Crédito: Divulgação/ Univates

O Teatro da Universidade do Vale do Taquari, Univates, recebe em maio o espetáculo “Uma Noite com os Bee Gees’’. O show tem duração de aproximadamente duas horas, no qual a Banda Geminis Bee Gees utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e instrumentos que os irmãos Gibbs usavam em suas apresentações. Quem assistir ao show “Uma Noite com os Bee Gees” terá a chance de relembrar clássicos que marcaram época. Além dos maiores sucessos do grupo, a Banda Geminis também reproduz canções que os irmãos Gibbs compuseram para artistas como Celine Dion, Barbra Streisand, Dionne Warwick e Kenny Rogers.
O evento é realizado pela Trilha Entretenimento e acontece no mês do décimo aniversário do Teatro.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na Biblioteca da Universidade (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h) no valor de R$ 260,00 (entrada inteira para assentos na plateia baixa ‒ primeiro lote).

Sobre a banda:

Já tendo se apresentado em países como Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Colômbia, Guatemala, Bolívia, Peru, Venezuela, Equador e México, a Banda Geminis Bee Gees ganhou reconhecimento pelas suas performances e pelo comprometimento em homenagear o legado deixado pelos irmãos Gibbs. Após um período de pausa devido à pandemia, Matias Alvariza, Alberto Cánepa e Dani Liberchuck retornam aos palcos mais energizados do que nunca.

- publicidade -