ARV estreia temporada 2024 com títulos

1480
Categoria Feminina

No domingo (18/2), as equipes feminina e masculina da Associação Regional de Voleibol do Vale do Taquari (ARV) estiveram na cidade de Santa Cruz do Sul disputando a 1ª etapa da Liga do Vales. O campeonato marca o início da temporada de competições de 2024 da entidade, que retomou seus treinos na primeira semana de fevereiro.

Na categoria feminina, a equipe sagrou-se campeã invicta e garantiu os destaques técnicos de melhor oposta, melhor central, melhor levantadora, melhor líbero e MVP do campeonato. Além da ARV, estiveram na disputa as equipes: ASSAV, AABB, PRÓ-VÔLEI, GALÁTICAS e ALPHA.

Na categoria masculina, o resultado não foi diferente – os atletas da ARV garantiram o 1º lugar de forma invicta, além do destaque técnico de melhor ponteiro e MVP da competição. Participaram da disputa masculina as equipes: ARV, SÓ DOIS TOQUES, GALÁTICOS, WILSON’S, EVOLEITION e LADAIA.

Categoria Masculino

As vitórias conquistadas garantem pontos importantes para a etapa final. Agora, as equipes se preparam para a 2º etapa, que acontece no dia 7 de abril.

- publicidade -