Lajeado faz chamamento público para empresas da construção civil

Os 300 imóveis serão construídos em formato de loteamento, em residências (não prédios), localizados fora das cotas de inundação.

747
Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Lajeado publicou um novo edital de chamamento público para empresas do setor da construção civil interessadas em participar do processo de seleção para apresentação de projetos e construção de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Lajeado foi contemplada pelo programa em dois projetos e receberá recursos federais para a construção de 300 residências destinadas a pessoas que tiveram sua residência destruída com a enchente ou para famílias de baixa renda. A portaria com a destinação dos recursos foi assinada em novembro, em Brasília.

Os 300 imóveis serão construídos em formato de loteamento, em residências (não prédios), localizados fora das cotas de inundação. O projeto regular do MCMV será implantado em 3 terrenos no bairro Igrejinha e em 2 terrenos em Santo Antônio. Já o MCMV – Calamidade, voltado a quem perdeu casa na enchente, será distribuído em 8 terrenos localizados nos bairros Conventos (2 terrenos), Jardim do Cedro (1), Morro 25 (2) e Conservas (3).

Os interessados em participar deste processo de chamamento público podem consultar o edital completo e realizar o credenciamento até 15 de março, aqui.

- publicidade -