Intercamping conhece campeões hoje

1129
Os jogos serão disputados no Camping do Germano, a partir das 13h30

O 18º Intercamping de Marques de Souza conhece seus campeões neste sábado (24/2). Os jogos serão disputados no Camping do Germano, a partir das 13h30. Serão cinco finais. Pela categoria Sub-21 – Série Prata – disputam o título La Mafia e Tapa na Galinha.

O time Tapa na Galinha foi fundado há 2 anos por um grupo de amigos da cidade de Progresso. O elenco conta com alguns atletas de Lajeado. Na primeira fase, o time disputou três jogos, somando uma vitória, um empate e uma derrota. Na fase mata-mata foi derrotado e caiu para a Série Prata, onde avançou na semifinal e encara o seu primeiro adversário da competição – La Mafia. Na oportunidade, os times empataram em 3 a 3. Se o Tapa na Galinha vencer a final, conquista o primeiro título de sua história.
Pela categoria Força Livre – Série Prata – a decisão será entre O Que Importa É O Que Interessa e Arroio do Ouro.

O time O Que Importa É O Que Interessa é tetracampeão municipal de futsal de Travesseiro, tricampeão municipal de futebol sete de Travesseiro e, na edição 2017/18 do Intercamping, conquistou o terceiro lugar. A base do time é formada por jogadores de Travesseiro e os demais de Lajeado, Marques de Souza e Cruzeiro do Sul.

O Arroio do Ouro é um clube do interior de Estrela, fundado em 1963. Iniciou sua participação no Intercamping em 2022/23. O elenco deste ano é todo formado por pessoas ligadas ao Arroio do Ouro. Na primeira fase, somou duas vitórias e três derrotas, classificando-se em quarto lugar do grupo. Nas quartas de finais, foi derrotado pelo Fontoura Xavier e se classificou para a Série Prata. Na semifinal, garantiu a vitória nos pênaltis contra outro time de Estrela.

Na final Feminina, FF Capitão e Malaguetas se reencontram para definir o título deste ano.

O time Malaguetas existe há 14 anos. O elenco é formado por 17 atletas de Estrela e Lajeado. O time é o atual vice-campeão da categoria. No ano passado, em sua primeira participação, foi superado pelo FF Capitão, adversário deste ano novamente. A campanha é resumida em uma vitória e duas derrotas na fase classificatória. Na semifinal, vitória contra o Lista Negra.

Na decisão da categoria Sub-21 – Série Ouro – , Assombrados e Uninter/Borracharia do Naco se enfrentaram pela taça.

O Assombrados Futebol Clube foi criado em 2021. O time foi semifinalista nos anos de 2021/22 e 2022/23. Esta é a primeira final da sua história.

O Uninter/Borracharia do Naco é o atual vice-campeão da categoria e faz sua segunda participação na competição. O elenco é formado por jogadores de Teutônia, Poço das Antas, Santa Clara do Sul e Bom Retiro do Sul.

A decisão da categoria Força Livre – Série Ouro – será marcada pela rivalidade interna do time Os Guri da 24 de Lajeado. O time A tem em sua campanha da primeira fase duas vitórias e duas derrotas. Na fase mata-mata, venceu todos os jogos. Já o time B soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

18º Intercamping de Marques de Souza – 24/2 – Camping do Germano

Horário Categoria Jogo
13:30 Sub-21 – Série Prata La Mafia x Tapa na Galinha
14:20 Força Livre – Série Prata O Que Importa É O Que Interessa x Arroio do Ouro
15:10 Feminino FF Capitão x Malaguetas
16:00 Sub-21 – Série Ouro Assombrados x Unninter/Borracharia do Naco
16:50 Força Livre – Série Ouro Uninter/Os Guri da 24 A x Os Guri da 24 B

- publicidade -