Sincovat promove dois cursos sobre Imposto de Renda em março

624
Crédito: Divulgação

Com início da entrega agendada para 15 de março, a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2024 será o tema de dois cursos promovidos pelo Sincovat no mês de março. Ofertados exclusivamente no formato online, com aulas ao vivo, as atividades ocorrem respectivamente nos dias 8 e 18 de março, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, e abordarão as regras gerais e as orientações para produtor rural, renda fixa, variável e criptoativos.

O primeiro deles, denominado “IRPF 2024: do básico ao avançado”, vai capacitar os participantes quanto ao preenchimento da declaração de forma segura e assertiva, além de instruir sobre a verificação e análise dos impactos financeiros pela escolha da opção tributária. Já o “IRPF 2024: produtor rural, renda fixa, variável e criptoativos” tratará da obrigação acessória na atividade rural, detalhando as regras de apuração, receitas, despesas, investimentos, compensação de prejuízos e livro caixa, bem como as regras relacionadas à renda fixa, variável e criptoativos.

Ambos os cursos terão como instrutora a mestra em Ciências Contábeis, Viviane Krein e associados Sincovat e Aescon VT recebem desconto no valor do investimento. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site www.sincovat.com.br

- publicidade -