Fazenda Vilanova realiza curso de fotografia

Um dos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo é a Formação, Qualificação e Difusão “Fotografar a História de Fazenda Vilanova”, que será ministrado pelos profissionais de fotografia da Empresa Eduardo J. Quinot.

1212

O Conselho Municipal de Cultura (COMCUL) de Fazenda Vilanova está em fase de execução da Lei Paulo Gustavo. Os agentes de Cultura e entidades culturais do Município, que efetuaram o cadastro no Conselho, estão o valor de um pouco mais de R$ 61 mil de recursos do Ministério da Cultura.
A Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial as demandadas pelas consequências do período da pandemia de Covid-19 no Brasil. De acordo com esta legislação foram contempladas as seguintes entidades e empresas que realizaram o cadastro cultural no COMCUL e irão desenvolver projetos culturais:


Um dos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo é a Formação, Qualificação e Difusão “Fotografar a História de Fazenda Vilanova”, que será ministrado pelos profissionais de fotografia da Empresa Eduardo J. Quinot. O curso de fotografia objetiva atender as pessoas que querem desenvolver a arte de fotografar. A participação é gratuita para todos os interessados da comunidade e as inscrições iniciaram nesta sexta-feira (1/3) e vão até dia 15 de março, na recepção da Prefeitura ou pelo WhatsApp 51 99681 2811.
Os alunos poderão utilizar os próprios telefones celulares nas quatro aulas teóricas e práticas.

Serão ensinados os princípios básicos da fotografia, direcionamento de luz, ângulo, foco e noções básicas de edição e tratamento de fotos.

- publicidade -