Atual campeão Aimoré vence de virada na abertura do Municipal de Estrela

1379
Natan fez o primeiro gol no confronto Aimoré x Atlético Estrelense / Crédito: Ilocir José Führ

A tarde de domingo (3/3) também marcou a abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Estrela. Os primeiros jogos da competição foram disputados na sede do atual campeão, Aimoré, no Estádio Toca do Leão, no Distrito de Delfina.

No primeiro jogo da tarde, o Arroio do Ouro venceu o Delfinense por 4 a 0. A estrela de Tássio brilhou nesta tarde. O artilheiro abriu o placar aos 11min do 1º tempo. Tássio foi derrubado pelo goleiro Marcão e a arbitragem marcou pênalti. No mesmo tempo de jogo, mas na segunda etapa, Tássio ampliou o marcador, novamente de pênalti. Aos 35min, mais uma vez, Tássio, marcando o 3 a 0. Denilson fechou a vitória do Arroio do Ouro aos 42min: 4 a 0.

No segundo confronto, se reencontraram Aimoré e Atlético Estrelense. Aos 5min de jogo, após furo na zaga do Aimoré, Natan foi veloz e abriu o placar para o Atlético Estrelense. Aos 17min30, após uma jogada trabalhada pelo lado esquerdo e cruzamento para a área, Paulinho Araújo empatou o jogo

Na segunda etapa, o Atlético Estrelense teve um pênalti ao seu favor, Cleiton bateu e o goleiro Pitol defendeu. Logo na sequência, o árbitro marcou um pênalti para o Aimoré. Paulinho Araújo bateu e o goleiro Maicon defendeu: 1 a 1.

Após perder o pênalti, Paulinho Araújo marcou o gol da virada do Aimoré, aos 15min do 2º tempo.

Paulinho Araújo, do Aimoré, craque do jogo / Crédito: Ilocir Jose Führ

Municipal de Estrela

1ª rodada – 3/3Toca do Leão – Delfina

Delfinense 0x4 Arroio do Ouro

Aimoré 2×1 Atlético Estrelense

- publicidade -