Estrada de Nova Westfália recebe piche na pista

A pavimentação asfáltica contempla desde o entroncamento com a estrada de acesso a BR-386, passando em frente à igreja, sede da comunidade, cemitério, entrada do Ressaca Futebol Clube, seguindo em direção a localidade da Glória.

748
Crédito: Divulgação/AI Fazenda Vilanova

Nesta quarta-feira (6/3) iniciou a aplicação e piche na obra de pavimentação da estrada da comunidade de Nova Westfália. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Fazenda Vilanova alerta aos moradores e motoristas que prestem atenção ao passar pelo trecho em obras por ter máquinas e trabalhadores em atividade na pista de aproximadamente um quilômetro, para evitar acidentes e possíveis transtornos em veículos. O próximo passo é a camada de asfalto que deverá ser aplicada nos próximos dias.


A pavimentação asfáltica contempla desde o entroncamento com a estrada de acesso a BR-386, passando em frente à igreja, sede da comunidade, cemitério, entrada do Ressaca Futebol Clube, seguindo em direção a localidade da Glória. A pista contém 962 metros de comprimento e 7 metros de largura, totalizando 6.734 m² de pavimento.

A Construtora Giovanella Ltda foi a vencedora do processo de licitação e é responsável pela execução do projeto, assinado pelo engenheiro da prefeitura, Mateus Ruschel. Estão sendo investidos R$ 1.758.577,84, de recursos do Município.

- publicidade -