Governo de Estrela fecha parceria com Juventus para projeto de voleibol

1192
Reunião para definições do projeto aconteceu nesta semana em Estrela

O Governo de Estrela fechou parceria com a Juventus de Teutônia para realizar um projeto social voltado ao voleibol. Ação consiste em proporcionar aulas de voleibol para os jovens, com foco na inclusão e formação de cidadãos.

“É uma alternativa de ocupação do tempo livre das crianças, que podem desfrutar de momentos de lazer e aprendizado com o voleibol. O objetivo social é prioridade nesta parceria”, afirma o diretor do Departamento de Voleibol da Juventus, Augusto Ruhrwiem.

O secretário da Setcel, Joel Mallmann, celebra a parceria e explica a importância dela em diversos aspectos. “O esporte é uma maneira de preservarmos a saúde, de aprendermos a trabalhar em equipe e respeitar a hierarquia. Em Estrela, sempre tratamos o esporte como uma prioridade, principalmente as práticas de cunho social, que são as que nós temos maior foco”, analisa.

Definições

As aulas serão destinadas para alunos de 10 a 15 anos, ou nascidos em 2009 a 2014. Os treinos serão realizados nas terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h, no Ginásio Ito Snel, no Bairro Oriental. O projeto inicia na próxima terça-feira (19/3). Os interessados podem realizar a inscrição no local e horário de treinos, ou entrar em contato pelo telefone (51) 9 9234-4587, e tratar com o coordenador do Departamento de Voleibol do clube, Pablo Dias Martin.

- publicidade -