Acidente entre quatro veículos deixa motorista preso às ferragens em São José do Herval 

1285
Artes Transito
Crédito da arte: Júlia Caroline Geib / Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (20/3), na BR-386, em São José do Herval.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro envolveu quatro veículos: duas carretas, um caminhão e um carro. 

Um Volvo, com placas de Ametista do Sul, conduzido por um homem de 39 anos, transitava no sentido capital – interior, quando colidiu na lateral de um Scania, com placas de Ji-Paraná-RO, que tinha na direção um homem de 64 anos, e que seguia no sentido contrário.

Após a primeira colisão, o Scania teve sua parte traseira colidida por um caminhão VW Delivery, com placas de Triunfo, conduzido por um jovem de 22 anos, que seguia logo atrás. Já este teve a parte traseira colidida por um veículo VW Voyage, placas de Gravataí, que tinha na condução um cidadão de 42 anos.

O motorista da Scania, morador de Ji-Paraná, ficou preso nas ferragens e ferido, sendo retirado e depois encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born, em Lajeado. Os demais motoristas não se feriram.

O trânsito ficou no sistema “pare e siga” para o atendimento da ocorrência até a retirada dos veículos. O fluxo foi normalizado por volta das 23h45.

- publicidade -