PSDB de Fazenda Vilanova é reativado e terá nominata completa de candidatos a vereadores

1260
Crédito: Divulgação

Uma reunião neste sábado (23/3) no CTG Pousada dos Tropeiros, em Fazenda Vilanova, definiu a reativação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no município. Uma nova executiva foi formada para a sigla, que já está oficializada no Tribunal Superior Eleitoral.

A reunião contou com a presença dos membros da nova executiva, presidida por Pedro Norberto dos Santos, o deputado federal e vice-presidente da executiva estadual, Lucas Redecker, e demais simpatizantes do movimento político.

No encontro, o PSDB anunciou as filiações de várias lideranças municipais, entre elas, o primeiro suplente de vereador Marcos Roberto de Souza (Codécio) e demais suplentes de outros partidos.

Redecker aproveitou e anunciou a indicação de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para a área da Saúde de Fazenda Vilanova. “Este recurso é merecido para o Município que tem uma população ordeira e trabalhadora. E através da executiva municipal iniciamos este trabalho com a destinação de um recurso”, disse.

Pedro Norberto confirmou que a sigla tucana terá nominata completa com 10 candidatos a vereadores no pleito municipal deste ano. “Estamos trabalhando para ter os números necessários de homens e mulheres que serão nossos representantes”, destacou.

Ele aproveitou para convidar filiados antigos do PSDB e demais munícipes que queiram se engajar na causa do partido a procurar os membros da executiva municipal para se filiarem.

Lucas Redecker parabenizou ao grupo pela iniciativa e confirmou a indicação de recursos federais indicados pelo seu gabinete na Câmara Federal para o Município. “Seguiremos à disposição de Fazenda Vilanova na luta pelo desenvolvimento e qualidade de vida da população. Agora nosso trabalho terá a chancela dessa nova executiva”, confirmou o parlamentar.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui