Baile de Munique conquista títulos na Serra Gaúcha

1404
Elenco Sub-15 venceu a Escola da Duda por 3 a 0

O Baile de Munique disputou a Copa Imigrante de Futsal no fim de semana passado. Os jogos aconteceram na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. As categorias Sub-15 e Sub-17 conquistaram títulos. Além disso, o time teutoniense recebeu títulos individuais, com Mel Ramos – Artilheira Sub-15 – Lana e Thaís – Goleiras menos vazadas Sub-15 –, e Anna Campos – Goleira menos vazada Sub-17.

Na categoria Sub-15, a final foi contra a Escola da Duda. O time teutoniense venceu por 3 a 0. O Sub-17 enfrentou o CT Imigrante e venceu por 1 a 0.

Time Sub-17

A Copa Imigrante de Futsal leva o nome do time feminino da cidade de Bento Gonçalves, que disputa o Gauchão Federado. Participaram times das cidades de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Teutônia e Bento Gonçalves.

Próximos compromissos

O Baile de Munique terá seu próximo compromisso no dia 6 de abril, quando começa mais uma edição do Campeonato Piá de Futsal. Participarão as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-16.

No mesmo mês, mas no dia 21, terá início a Copa Duda de Futebol Sete. As categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 disputarão a competição.

- publicidade -