Eventos reuniram a comunidade no fim de semana em Westfália

As celebrações de canto coral e dança integraram as atividades alusivas ao Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil.

760
Créditos: Prefeitura de Westfália/Divulgação

A sexta-feira e o sábado (22 e 23/3) foram de muita animação, dança, canto e convivência em Westfália. Na sexta-feira ocorreu o 3º Sing Abend, com a participação do Coral Municipal e apresentação especial do Grupo Amigos do Sapato de Pau.

No sábado pela manhã, a empresa Klain Alimentos promoveu a 3ª edição do “Uma Páscoa com deliciosos momentos”. Mais de 1,5 mil pessoas prestigiaram a programação, confirmando o sucesso da atividade, que já se consolida no calendário de eventos do Município.Neste ano, a caça ao ninho reuniu cerca de 500 crianças. A programação teve a presença do coelho, que distribuiu presentes e carinho entre o público infantil. Além disso, ainda teve pintura facial, escultura em balões, pernas-de-pau e palhaços, brinquedos infláveis e mateada com a erva-mate Natumate.

Já na parte da noite foi a vez das danças, com o já tradicional Westfälischer Tanzabend. Em sua 14ª edição, o evento reuniu 19 grupos visitantes e o grupo anfitrião da noite, Westfälische Tanzgruppe, no ginásio Flamengo Futebol Clube. Ao todo, o evento reuniu cerca de 550 pessoas e 19 grupos visitantes de 17 cidades. As celebrações de canto coral e dança integraram as atividades alusivas ao Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil.

- publicidade -