CIC Teutônia promove curso sobre comunicação para resultados

715
Crédito: Divulgação/Leandro Augusto Hamester

A habilidade de se comunicar transcende a mera transmissão de informações. Por meio das palavras, podemos influenciar, motivar, inspirar e conquistar as pessoas ao nosso redor. Seja ao apresentar um projeto, liderar uma equipe, participar de uma entrevista de emprego ou nas interações sociais cotidianas, uma comunicação clara, persuasiva e confiante desempenha um papel fundamental, fazendo toda a diferença.

Com esse foco, no mês de março, dias 12, 14, 19 e 21, a CIC Teutônia realizou o curso “Comunica-te, oratória para resultados”. Com 21 participantes, a formação foi ministrada pela jornalista e relações públicas, Liesel Dick.

O conteúdo tratou de linguagem corporal e postura, dicção e entonação, como superar o receio de falar em público e desenvolver apresentações envolventes, linguagem, roteiro de fala, comunicação para o dia a dia, mensagens e feedbacks, reversão de negativas e reuniões, dicas para vídeos e lives. “Essas competências são de valor inestimável para profissionais que almejam se destacar em reuniões de negócios, líderes que buscam inspirar suas equipes e qualquer pessoa que deseje comunicar suas ideias com confiança e convicção”, valorizou Liesel.

- publicidade -