Posto de saúde do centro de Lajeado vacina contra a gripe no sábado

A ação é uma oportunidade de acesso para aqueles que não conseguem se imunizar durante a semana

1123
Crédito: Divulgação

O posto estará com atendimento especial para a vacinação contra a Influenza neste sábado (6/4). O horário de atendimento será das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. A ação é uma oportunidade de acesso para aqueles que não conseguem se imunizar durante a semana. Além da vacina contra a gripe, é possível atualizar a caderneta de vacinação.

Para pacientes acamados, a vacina pode ser agendada pelo telefone (51) 3982-1235, das 13h às 16h. Durante a semana, para facilitar o acesso à vacinação, a vacina está disponível em todas as salas de vacinação do município. Clique aqui para conferir horários e locais.

Grupos prioritários que podem se vacinar neste momento: Crianças de 6 meses a 5 anos, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas, indígenas, trabalhadores de saúde, pessoas com deficiência permanente (a partir de 12 anos), adolescentes em medida socioeducativa, população privada de liberdade, funcionários do sistema de privação de liberdade, pessoas com comorbidades, professores, Forças Armadas, pessoas em situação de rua, forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros urbano e de longo curso e trabalhadores portuários.

Documentação obrigatória a apresentar para fazer a vacina: CPF para todos os grupos, caderneta de vacinação para crianças e documentos que comprovem a condição de saúde ou o vínculo com a função (para os demais grupos prioritários).

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui