PRF prende trio de traficantes e apreende maconha em Marques de Souza

1039
Crédito: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31,1kg de maconha. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (8/4), no km 312 da BR-386, em Marques de Souza.

Durante operação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Fiesta, com placas de Lajeado, ocupado por um homem, duas mulheres e uma criança de 2 meses de idade. Após realizar vistoria no veículo, a equipe encontrou, no porta-malas do veículo, 31,1kg de maconha dividida em tabletes escondidos dentro de uma mala.

O motorista, de 40 anos, possui passagem por homicídio, roubo, violação de domicílio e lesão corporal. Uma das passageiras, de 40 anos, natural de Progresso, possui passagens por ameaça. A outra passageira, de 28 anos, natural de Bento Gonçalves, com passagem por roubo, estava acompanhada de seu filho, um bebê de apenas 2 meses. 

Os policiais prestaram assistência à criança, acionando o Conselho Tutelar, devido à situação de vulnerabilidade, sendo providenciada alimentação e hidratação. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis, sendo o veículo removido ao depósito. 

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui