Mulheres são presas com grande quantidade de drogas em Muçum

766
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Na noite desta segunda-feira (15/4), duas mulheres foram presas com grande quantidade de drogas em Muçum.

Por volta das 22h, policiais militares foram informados que em determinado endereço estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Prontamente, dirigiram-se até o local, onde avistaram uma mulher saindo pela porta do prédio, que, após tentativa de abordagem pelos militares, dispensou um invólucro e fugiu para o interior de seu apartamento.

Ela foi alcançada pelos policiais na porta de sua residência, sendo visualizado na mesa do local, pedaços inteiros de substância similar à crack e porções de cocaína. Ainda, no interior do imóvel, havia outra mulher, que, ao notar a presença dos militares, tentou fugir, sendo abordada alguns metros à frente.

No apartamento e na sacola dispensada, foram encontradas 240 pedras de crack já embaladas, 320g de crack, duas porções de maconha, 306g de cocaína, 15 porções fracionadas de cocaína, duas balanças de precisão e dois celulares.

A dupla, com antecedentes por tráfico, ameaça, lesão corporal, apropriação indébita, furto qualificado e outros crimes, foi presa em flagrante.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui