Sicoob inaugura agência na cidade de Feliz/RS 

A agência oferecerá uma gama diversificada de soluções financeiras, incluindo, contas para pessoas físicas, empresas e agronegócio, poupança, aplicações financeiras, linhas de crédito, seguros, cartões, entre outros.

729
Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (15/4), o Sicoob São Miguel inaugurou a nova agência na cidade de Feliz/RS, em um espaço mais amplo, acolhedor e moderno, a agência, que antes funcionava como agência de negócios, passa para um modelo convencional, ampliando o atendimento aos cooperados e a comunidade. 

Na cerimônia de inauguração, a presença dos cooperados, membros da comunidade, empresários locais e autoridades demonstrou o interesse e o apoio ao modelo de negócios cooperativista. Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel, destacou a importância desse movimento. “Seguimos com a nossa expansão no Rio Grande do Sul e a abertura de novas agências reforçam o nosso compromisso de estarmos presentes onde o cooperado está, gerando riquezas e promovendo a justiça financeira com a oferta de produtos e serviços que geram a competitividade no mercado e trazem economia aos cooperados”, afirmou. 

O gerente da agência Sicoob na Feliz, Marcos Coferri, também expressou seu entusiasmo durante o evento. “Estamos muito felizes em poder servir a comunidade de Feliz com um atendimento próximo e dedicado. É uma honra poder receber todos em nossa nova casa, aproveito para convidar quem ainda não conhece o Sicoob, que venha nos visitar”, convida Coferri. 

A agência oferecerá uma gama diversificada de soluções financeiras, incluindo, contas para pessoas físicas, empresas e agronegócio, poupança, aplicações financeiras, linhas de crédito, seguros, cartões, entre outros. A equipe de profissionais está pronta para entender e atender às necessidades de cada cooperado, buscando sempre oferecer as melhores soluções para alcançar seus objetivos financeiros. 

Thiago Welchen, gerente regional do Sicoob no Rio Grande do Sul, compartilhou suas perspectivas sobre o impacto positivo que a expansão trará para a região. “A abertura desta agência na Feliz é um claro indicativo do nosso compromisso em fortalecer a presença do Sicoob no estado do Rio Grande do Sul. Nossa missão é estar cada vez mais próximos de nossos cooperados, oferecendo-lhes suporte e serviços que facilitam seu dia a dia e contribuem para o crescimento sustentável de toda a comunidade. Estamos animados com as possibilidades que se abrem para o desenvolvimento regional e para a promoção do cooperativismo financeiro” 

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui