Univates abre inscrições para novo curso Técnico em DevOps

Aulas práticas são realizadas em laboratórios equipados com alta tecnologia

247
Crédito: Divulgação/AI Teutônia

A Universidade do Vale do Taquari – Univates abre inscrições para uma nova formação na área de Tecnologia da Informação (TI). O curso Técnico em DevOps é voltado a pessoas que desejam atuar nas áreas de desenvolvimento (Dev) e de operações (Ops) de empresas, organizações públicas e privadas que precisam de soluções e sistemas na área de TI.

O curso tem duração de dois anos e as aulas acontecem no turno da noite. Além do corpo docente altamente qualificado, a estrutura da formação conta com espaços de prática como o Laboratório de Arquitetura de Computadores, Laboratório de Redes e Laboratório de Sistemas Operacionais.

Para ingressar no curso não é necessário realizar processo seletivo, basta inscrever-se no site univates.br/cursostecnicos http://www.univates.br/cursostecnicos ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail [email protected].

Cursos Técnicos Univates
A Univates oferece mais de 20 opções de cursos técnicos em diferentes áreas de atuação. Em todos os cursos, as aulas são focadas na solução de desafios reais, preparando o aluno para atender às principais demandas do mercado de trabalho.

Conheça os cursos com inscrições abertas em univates.br/cursostecnicos

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui