Teutônia prepara show beneficente Pra Sempre Sertanejo para auxiliar Estrela

2346

A comunidade de Teutônia prepara edição especial do show Pra Sempre Sertanejo – Juntos pela Reconstrução. O evento está programado para o dia 24 de maio, data do aniversário de emancipação de Teutônia, no ginásio de esportes da APDL do Bairro Languiru, com início às 19h30. Os recursos auferidos serão revertidos para Estrela, como município-mãe de Teutônia.

O show terá apresentação da Orquestra Henrique Uebel com cantores convidados, em modelo similar ao evento realizado dia 19 de abril no Bairro Canabarro, com cerca de 1.000 espectadores. Os sucessos da música sertaneja de grandes artistas nacionais serão apresentadas no palco a ser montado no ginásio.

A meta é atingir R$ 100 mil em dinheiro e arrecadar mais 1 tonelada de alimentos não perecíveis. A doação será feita para o Grupo de Danças Folclóricas de Estrela como entidade receptora para canalizar os benefícios para a comunidade estrelense. “Juntos podemos fazer a diferença na vida das pessoas. O objetivo é oferecer esperança, solidariedade e apoio para reconstruir comunidades e restaurar sorrisos”, explicam os organizadores Lucas Eduardo Grave e Marcelo Brentano.

Os ingressos serão comercializados a R$ 30,00 por pessoa e mais 1 Kg de alimento não perecível. Os ingressos físicos estarão à disposição com cerca de 15 entidades teutonienses. Venda de ingressos por meio de aplicativo também serão divulgados posteriormente. No local haverá venda de alimentação e bebidas pelos clubes como Rotary, Lions, Leo e Rotaract. E também há cotas para patrocinadores apoiarem o evento. Com espírito associativo e cooperativo, o evento será construído com apoio de muitas mãos.

Lideranças de Teutônia se reuniram no começo da noite desta terça-feira, no Folk Gastropub, para definir detalhes do evento // Crédito: Lucas Leandro Brune
- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui