CDL Lajeado começa atendimento de orientação a associados atingidos pela cheia

Os atendimentos visam auxiliar os associados começaram na quarta-feira (5/6) na sede da entidade em Lajeado.

183
Crédito: Divulgação / Clarissa Jaeger

Em uma iniciativa que procura auxiliar a retomada de negócios e reconstrução da economia local, após a catástrofe climática de maio, a CDL Lajeado iniciou o Programa de Diagnóstico e Plano de Ação para Associados Atingidos pela Enchente, que é oferecido de forma gratuita a todas as empresas ligadas à CDL. 

- publicidade -

Os encontros ocorrem nas quartas-feiras, das 14h às 18h, na sede da entidade. Sendo necessário o agendamento prévio através do telefone (51) 3710-1299.

A primeira empresária atendida foi Grasiela Henz, sócia proprietária do Palácio das Tintas e Empório H, de Cruzeiro do Sul. Através de um bate-papo, o levantamento de como a empresa estava e quais os impactos das cheias foi feito. Oferecendo orientações e sugestões para o restabelecimento dos negócios. Com a participação de especialistas, a associada recebeu dicas nas áreas do direito, contabilidade, finanças, gestão, inovação, processos e marketing.

“O encontro foi muito proveitoso. As dicas e reflexões que fizemos naquela tarde serão super importantes para o planejamento do meu negócio e com certeza serão colocadas em prática, principalmente neste período em que ainda estamos um pouco perdidos ” avaliou Grasiela.

A empresária ainda enalteceu as preocupações da entidade com o bem-estar dos associados e agradeceu a parceria nesse momento tão complicado.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui