Univates oferece curso gratuito de Educação e Cidadania Fiscal

Atividades serão realizadas entre 3 de agosto e 30 de novembro, na modalidade a distância

115
Crédito: Divlgação/AI Univates

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do curso “Educação e Cidadania Fiscal: um instrumento de justiça e inclusão social”, promovido pela Universidade do Vale do Taquari – Univates em parceria com a Receita Estadual e o Instituto Justiça Fiscal. As aulas são on-line, com início em 3 de agosto e término em 30 de novembro.

O objetivo do curso é promover, por intermédio da construção coletiva, um espaço democrático para análise e debate de dados, informações e disposições legais relativas à educação, cidadania, Estado, tributação, gasto público, políticas públicas, orçamento e transparência, com foco na ligação desses temas com direitos humanos e fundamentais.

Podem participar estudantes e docentes universitários, professores de ensino médio e educação fundamental, integrantes de conselhos municipais e estaduais, influenciadores e formadores de opinião, líderes comunitários, representantes de associações representativas e demais interessados em atuar como multiplicadores em educação fiscal.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de julho, neste link. As vagas são limitadas. O curso acontece nos dias 3, 17 e 31 de agosto, 14 e 28 de setembro, 5 e 19 de outubro, 9 e 30 de novembro, das 9h às 10h30min, totalizando 30 horas-aula. Mais informações sobre o conteúdo do curso podem ser obtidas no site

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui