PRF prende três homens por tráfico de drogas e associação criminosa na BR-386

82

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na BR-386, em Montenegro, na manhã desta sexta-feira (09/05).

A operação teve início após informação de que um Chevrolet Ônix, com placas de Viamão, estaria transportando drogas, enquanto um Jeep Compass, com placas de São Leopoldo, atuaria como batedor.

O Ônix foi localizado trafegando no sentido interior–capital. Ao ser abordado, o condutor, de 28 anos, natural de Porto Alegre, admitiu que transportava entorpecentes. No porta-malas do veículo, os agentes encontraram uma mala com 51 tabletes de maconha e um rádio comunicador.

Na sequência, o Compass foi encontrado estacionado em um refúgio na rodovia. Os dois ocupantes, de 32 e 33 anos, naturais do Vale do Sinos, apresentaram versões contraditórias sobre a viagem. Com o motorista, foi encontrado um rádio comunicador semelhante ao do outro veículo.

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com os veículos e o material apreendido, à delegacia para os procedimentos legais.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui