Estrela realiza evento “Saiba + Habitação” neste sábado com serviços e orientações à comunidade

197
Crédito: Divulgação

O Município de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, promove no próximo sábado (14/6) o evento “Saiba + Habitação”, com o objetivo de orientar a população sobre o acesso à moradia e os programas habitacionais disponíveis. A atividade ocorrerá das 14h às 17h, na Paróquia São Cristóvão (Rua Primeiro de Maio, 15 – Bairro Boa União), e contará com uma programação voltada à informação, serviços e lazer. Um dos momentos mais esperados será o lançamento oficial do Programa Municipal de Habitação, previsto para as 16h.

Durante o evento, os moradores poderão tirar dúvidas sobre seus processos habitacionais, conhecer os critérios e possibilidades de acesso a iniciativas como o programa Minha Casa, Minha Vida – Reconstrução (compra assistida) e realizar cadastro para vagas de emprego por meio da plataforma Conecta.

Também haverá atendimento com psicólogo, enfermeiro e aplicação de vacinas, além de um espaço com brinquedos, música e pipoca gratuita para as crianças.

Para facilitar o atendimento, a Secretaria orienta que os participantes levem os seguintes documentos:

  • CPF;
  • Comprovante de residência (abril ou maio de 2024);
  • Contrato de compra e venda ou de aluguel (se houver);
  • Declaração de moradia;
  • Cartão ou cópia do Cadastro Único.

O atendimento será realizado por ordem de chegada.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui